sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Abertura da Escola de Música - Ano 2007/2008

Estão abertas inscrições para a Escola de Música da Banda Marcial de Fermentelos – ano 2007/2008. As classes serão divididas por escalões etários:

Escalão infantil “Os Bandinhos” (dos 3 aos 6 anos) – para fazer uma primeira abordagem ao universo sonoro e musical, através da audição e criação de pequenas músicas.

Escalão de Iniciação “Os Benjamins” (dos 6 aos 10 anos) – Ensino das bases da teoria musical e primeira abordagem ao instrumento.

Escalão de Desenvolvimento “Os Liras” (10 anos em diante) – Aprofundamento de conhecimentos musicais teóricos e desenvolvimento da técnica instrumental.

Serão ministradas aulas para os seguintes instrumentos: Flauta; Oboé; Fagote; Clarinete; Saxofone; Trompa; Trompete; Trombone; Bombardino; Tuba e Percussão.

O início das aulas será a 8 de Outubro, havendo uma reunião preliminar com os encarregados de educação e/ou alunos interessados, no dia 28 de Setembro, na sede da Banda Marcial de Fermentelos, na qual serão definidos os horários de funcionamento. No entanto serão aceites inscrições até ao dia 24 de Outubro.

As aulas serão ministradas na sede da Banda Marcial e são gratuitas.

Qualquer informação adicional pode ser requerida por telefone 234721338 ou 963348507.

Sem comentários: