segunda-feira, 10 de setembro de 2007

8 de Setembro de 2007 - Perrães (Oliveira do Bairro)

O aguardado encontro entre as duas bandas de Fermentelos não desiludiu os numerosos apreciadores de música que se deslocaram a Perrães no passado dia 8. Para além do público local, afluiu em grande número a população vizinha - de Fermentelos -, e ainda várias pessoas do norte do país que não deixaram escapar a oportunidade de assistirem a este despique. As bandas apresentaram-se ao seu melhor nível, cada uma no seu estilo, perante um arraial cheio, entusiasta e atento. A Banda Marcial teve ainda a oferta do almoço e jantar, por parte da Joana Nolasco e do João Mendonça, executantes "caloiros" que habitam na freguesia de Perrães. A Banda deslocou-se em desfile a casa de cada um deles e foi magnificamente recebida, ao ponto de, no fim da noitada, o convívio se ter prolongado nas mesmas casas, até bem tarde. Os nossos agradecimentos aos familiares destes músicos e a toda a população de Perrães.

3 comentários:

Anónimo disse...

O gosto que a presen�a da BMF deu ao Jo�o Mendon�a e Fam�lia, � seguramente bem superior �quele que a participativa comitiva ter� sentido. Um bem haja a todos os elementos da BMF, desde Directores a Executantes e Acompanhantes.
Jorge Mendon�a e Fam�lia.

Anónimo disse...

foi lindo e quem la esteve sabe que foi um dia de ouvir muita e boa musica.

Anónimo disse...

Absolutamente fantástico o concerto da banda marcial. Estive à tarde e não consegui deixar de ir à noite... FANTÁSTICO!!! Parabéns, banda velha, e parabéns ao maestro Luís Cardoso! Demonstraram um nível realmente altíssimo!! Obrigado pelo espectáculo musical que ofereceram ao público em Perrães!